Ads


Últimas Notícias

Exclusivo: Lenny Tavárez e Justin Quiles falam da experiência de viver o Carnaval no Rio de Janeiro e revelam seus planos para o Brasil

Lenny Tavárez e J Quiles | Foto: Geraldo Ortiz

Lenny Tavárez e Justin Quiles, dois gigantes do reggaeton e da música urbana, estiveram no Brasil, neste mês, a convite de Anitta para conhecerem o carnaval brasileiro e cantarem no Bloco da Anitta, no Rio de Janeiro, um dos maiores e mais tradicionais do país.

A Reggaeton Brasil enviou a nossa incrível DJ Sany Slaybi para a missão de entrevistar Lenny e J Quiles no Rio de Janeiro para contar tudo em primeira mão para RB sobre suas experiências no maior Carnaval do mundo e, claro, revelar os próximos projetos musicais para gente.


Sany Slaybi contou, após a entrevista, que os dois foram super simpáticos, tranquilos e que deu para sentir que realmente gostaram da experiência de conhecer o Brasil.


J Quiles; DJ Sany Slaybi e Lenny Tavárez


Lenny Tavárez não poupou elogios ao Brasil e disse que participar do Carnaval foi uma das melhores experiências de sua vida e tanto ele quanto J Quiles disseram que voltariam em breve para o nosso país. E ainda nessa entrevista recheada de reggaeton e latinidade, os dois artistas revelaram que tem 4 canções para o Brasil, como foi colaborar com a Anitta, falaram suas impressões sobre o Brasil e os brasileiros, da possibilidade de fazer shows aqui e muito mais.


Assista à entrevista completa da Reggaeton Brasil com Lenny Tavárez e J Quiles abaixo e comenta lá nos comentários do vídeo no Youtube: Com qual (ou quais) artista ou produtor brasileiro você quer ver colaborando com Lenny e J Quiles?



J Quiles e Lenny Tavárez, durante sua passagem ao Brasil, entraram em estúdio com dois grandes produtores, Papatinho e Rafinha RSQ, super conhecidos por emplacar hits no Brasil.

Durante a entrevista, Lenny e Quiles falaram sobre essas composições e a ansiedade de lançarem essas produções para o mercado brasileiro. Além disso, elogiaram Anitta e falaram que sempre tiveram as melhores experiências com a brasileira e que admiram muito sua energia. Eles ficaram em choque ao ver tanta disposição. "Ela tem guaraná nas veias", brincou Lenny.

Quando perguntados sobre o processo de composição, eles explicaram que é tudo muito tranquilo; Anitta ouve as composições e até senta para escrever junto e fazer alterações e que eles não têm uma ideia clara de qual música vai pegar Top 1 ou não, que eles se desfrutam do momento e fazem as composições, foi assim com "Envolver", "Downtown" e demais - afirma J Quiles.

J Quiles também afirmou que o público brasileiro se parece muito com os de Porto Rico, todavia são mais liberais e gostam de aproveitar cada segundo com muita disposição e fervor.

Quando falamos de planos para o Brasil, ele disse que gostaria de fazer uma festa só dele aqui no Brasil, e que começariam com um lugar menor e depois pensaria em algo grande, mas que pretendia voltar o mais rápido possível e que no Carnaval gostaria de regressar ao Brasil para aproveitar a festa novamente e quem sabe já com seus shows.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.