Ads


Últimas Notícias

Sofia Vergara e Karol G irradiam poder na série 'Griselda' da Netflix, marcada para estrear em Janeiro, confira trailer!

Karol G interpretando Carla na série "Griselda" | Foto: Divulgação


A Netflix acaba de revelar dois novos pôsteres empolgantes da tão aguardada série 'Griselda', estrelada por Sofia Vergara, conhecida por seu papel em 'Modern Family', no papel de uma chefe de tráfico impiedosa.

Os cartazes, que agora ganham destaque nas redes sociais, apresentam não apenas Vergara, mas também Karol G, que deslumbra como Carla na produção.

Inspirada em eventos reais, a narrativa gira em torno da figura fascinante de Griselda Blanco, que se destacou ao criar um dos cartéis mais lucrativos da história, conquistando a alcunha de "Madrinha".

Apesar de sua reputação por crueldade e violência nos negócios, Griselda Blanco foi uma das traficantes mais ricas do mundo, desfrutando de um estilo de vida glamoroso. Ao longo de seis episódios, a trama explorará como o charme letal de Blanco a auxiliou na construção de um dos impérios do tráfico mais rentáveis da história.

A data marcada para o lançamento da série é 25 de janeiro de 2024.

O elenco conta também com talentos como Alberto Guerra, Vanessa Ferlito, Alberto Ammann, Christian Tappan, Diego Trujillo, Paulina Dávila, Gabriel Sloyer, José Zúñiga, Juliana Aidén Martinez e Martin Rodriguez.

Além de seu papel estelar, Sofia Vergara assume o papel de produtora executiva, ao lado de Eric Newman e Andrés Baiz, responsável pela direção de todos os episódios.

Os showrunners, Ingrid Escajeda e Doug Miro, prometem uma série envolvente e cheia de reviravoltas, explorando a fascinante história de Griselda Blanco e seu império do tráfico.

Confira o Trailer oficial abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.