Ads


Últimas Notícias

Com produção de Amandes no Beat, Bea Issler e Vivi se juntam em "Garra Latina"!

Vivi e Bea Issler | Foto: Divulgação


Após a surpreende estreia da faixa "Soma ou some", primeiro single do EP Obstinada, a paulista Bea Issler se junta com Vivi em uma produção liderada pelo renomado produtor Amandes no Beat.

A nova canção se chama "Garra Latina" e traz toda a força latina representada por dois grandes novos nomes da música latina brasileira em um reggaeton cheio de sensualidade musical e representatividade. Com mix e master de Riff e Pascon a canção fala sobre força, velocidade e persistência. Aborda questões como a intuição e determinação, desviar dos obstáculos para chegar no objetivo. Sobre a importância do trajeto e a confiança para chegar onde se deseja. Sobre sonhar alto.



Composta pelas próprias artistas, Bea Issler e Vivi,  a música discorre sobre força e persistência. Não é atoa que a faixa tem esse nome "Garra Latina", isso porque a faixa destaca a força e a determinação presentes na jornada da artista na música regional, apresentando uma mensagem empoderada, sobre correr atrás dos sonhos, persistir e encontrar presenças indesejáveis no caminho - e contornar os obstáculos. 

Bea Issler e Vivi, duas grandes artistas de destaque na cena musical brasileira que transitam entre o pop e o urbano, trazem uma combinação única de talento, postura e carisma. Com suas vozes poderosas e presença de palco cativante, elas seguem fazendo shows por São Paulo e região com o coletivo Line Delas, que visa incentivar a presença das mulheres na música.

Inspiradas por cantores como Daddy Yankee e Maria Becerra, a canção "Garra Latina" tem sua produção inspirada na cantora Rosalía, com toque especial que trazem a essência da Bea, Vivi e do próprio Amandes no Beat. 

Em breve será lançado um vídeo Visualizer da faixa e na sequência, no mês de agosto, será lançada a última faixa do EP OBSTINADA , a música “Vou Voar”. Acompanhe e veja mais sobre o projeto aqui na Reggaeton Brasil e também nas redes sociais das artistas.



Contato de Imprensa: Kelly 11 98404-8143 @beatrizissler @pravcsouvi @amandesnobeat

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.