Ads


Últimas Notícias

Rauw Alejandro divulga data de show em São Paulo e venda de ingressos começa na próxima semana

Foto: divulgação


O talentoso cantor Rauw Alejandro anunciou hoje a data do seu aguardado show da 'Saturno Tour' em São Paulo. A venda dos ingressos começou oficialmente no dia 23/05, às 10:00, pelo site da Eventim. O show acontecerá em 02/11, na Vibra São Paulo, espaço localizado na capital paulista.

Para comprar os ingressos basta acessar aqui! Os preços estão a partir de R$ 60.

Durante uma live nas redes sociais de sua noiva Rosalía nesta semana, Rauw confirmou que o tão esperado espetáculo no Brasil seria em São Paulo. A notícia deixou os fãs brasileiros em êxtase, ansiosos pela experiência ao vivo das performances energéticas e envolventes do artista.

A vinda ao Brasil é mais uma etapa da turnê do álbum 'Saturno', lançado em novembro de 2022, sendo aclamado pela crítica e pelo público e elevando o reggaetonero porto-riquenho como um dos expoentes do reggaeton contemporâneo.

A Reggaeton Brasil criou um grupo no WhatsApp para unir os fãs que irão ao show em São Paulo. Entre no grupo aqui.


Atualizado 24 de maio de 2023

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.