Ads


Últimas Notícias

Barinho lança videoclipe de "O nosso Amor" e já anuncia próximo videoclipe para Abril: "Vou lançar uma bomba!"

 

Barinho /Foto: Divulgação

Barinho não está pra brincadeira, o reggaetoneiro de 31 anos acaba de lançar mais uma canção com direito a um webclipe. A canção anunciada e lançada em comemoração aos 60 mil plays no Spotify da canção "Maldita Bebida" junto com Rapha Casanova, foi lançada 17 de março e já alcançou mais de 15 mil visualizações no Youtube. O título da canção é "O nosso amor" e o seu webclipe foi gravado em uma estação ferroviária abandonada em São Paulo. A canção é um reggaeton romântico bem leve e tranquilo e você pode conferir seu webclipe logo abaixo:


Sem perder o embalo, o Barinho já anuncia para o final de Abril sua mais nova música de trabalho que se chamará "Isso é reggaeton". A canção exalta o estilo reggaeton, apresentando aessência do gênero para as pessoas que o segue. Barinho promete que essa canção, será uma música mais forte, um perreo mais comercial do que sua canções anteriores; "Vou lançar uma bomba" anuncia ele. Ansiosos?

Esse e outros lançamentos você encontra aqui na Reggaeton Brasil 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.