Ads


Últimas Notícias

Karol G comemora recordes de 24 horas com seu álbum "Mañana será bonito" e triunfo com seu hit "TQG" com Shakira

Shakira, Karol G - Divulgação

Hoje é festa na Colômbia! A Karol G segue quebrando recordes e emplacando nas paradas de sucesso mundo a fora. Seu álbum estreado nesta sexta-feira (24 de fevereiro) entrou direto no debut da Apple Music mundial e alcançou #1 em mais de 19 países na plataforma. No iTunes o álbum alcançou o #1 lugar em mais de 5 países. Só uma de suas canções do álbum "TQG" com Shakira, alcançou #1 em 12 países na Apple Music e no iTunes ela bateu #1 em 9 países.

No Spotify o álbum “Mañana Será Bonito” se tornou o álbum feminino em espanhol com o maior número de streams em suas primeiras 24 horas: 32.4 milhões de reproduções, quebrando o então recorde da Rosalía com o álbum "Motomami" que era de 16.1 milhões, deixando assim o título de melhor estreia de um álbum feminino no Spotify para "La Bichota". Inclusive, a Karol G conseguiu quebrar até o record de maior estreia de um artista colombiano, antes pertencente ao J Balvin com o álbum "Colores" com 24.2 milhões de streams. Com o primeiro #1 global no Apple Music, KArol G foi a única latina feminina a colocar um álbum em espanhol no TOP 1 global, e com "TQG" ela teve a 2ª maior estreia feminina no YouTube. No Brasil a canção está em #3 lugar dos vídeos em alta. Tá pouco ou quer mais?

Em seu instagram, a Karol G comemora: 

Depois dos meses, do tempo invertido do amor e dos esforços que tem esse disco, das ilusões e sonhos, definitivamente o Amanhã foi Muito Bonito. Recorde de um álbum feminino latino com mais de 32 milhoes no Spotify, primeiro #1 global no Apple Music e 2ª maior estreia feminina no YouTube… Uau!! Não se trata de números apenas… Mas esses números me deixam ver o amor incrível que esse trabalho recebeu e juntos estamos fazendo história!!! De verdade, significa o mundo pra mim. Não deixem de escutá-lo, dançá-lo de dedicá-lo que ele é feito de coração para isso. Obrigada!!”

Confira o videoclipe lendários da Loba com La Bichota:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.