Ads


Últimas Notícias

Shakira e Karol G se juntam em TQG e mandam novo recado para seus ex: "Minha vida até melhorou, por aqui você não é mais bem-vindo!"

Shakira e Karol G / Divulgação

 
A junção que todos esperavam, A Loba "Shakira" e La Bichota "Karol G" se juntaram para mais uma canção avassaladora cheia de indiretas e provocações sobre seus ex relacionamentos. Ambas colombianas e que passaram de forma publica por uma separação bem difícil e conseguiram converter isso em sucesso, dinheiro e poder, se juntam para mostrar quão poderosas estão.

“Sabemos o que todos vocês estavam esperando e aqui estamos nós,” Karol G e Shakira postaram juntas nas redes sociais na terça-feira (21 de fevereiro) anunciando sua tão esperada colaboração.

Hoje (24 de fevereiro) foi lançado no canal oficial da Karol G o videoclipe de TQG "Te Quedó Grande", um reggaeton com batida pesada e com letra forte com várias provocações sobre seus antigos relacionamentos. Em menos de 1 hor o vídeo havia batido mais de 1 milhão de visualizações no YOUTUBE.

Essa é a primeira vez que elas se juntam em uma canção, em entrevista a Karol G revelou que quando mostrou a música a Shakira, ela falou que a letra era exatamente aquilo que ela sentia e topou na mesma hora a colaboração.

O videoclipe começa com a Karol G se jogando por inteira de um precipício e retalha com cenas de Shakira caindo também. Ambas começam em um ambiente frio, depois surgem em cenas quentes com muito fogo e água e voltam pra cenas mais frias. Além de referências visuais sobre as mudanças de clima dentro do relacionamento,  as letras trazem outras referências como o mega hit de Shakira com Bizarrap, “Bzrp Music Sessions, Vol. 53.” que alcançou em Janeiro o número 1 na lista  Hot Latin Songs da Billboard.

Confira abaixo o videoclipe completo de TQG:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.