Ads


Últimas Notícias

"Maldita Bebida" com Rapha Casanova bate 60 mil plays no Spotify e Barinho comemora lançando nova canção, ouça: "Bebe e Não Para"

Barinho - Cantor brasileiro de Reggaeton / Foto: Divulgação


A cena de reggaeton no Brasil vem crescendo a cada dia e novas portas vem se abrindo para o reggaeton cantado em português, a prova disso é que temos atualmente dois reggaetons em português na lista das mais ouvidas do Brasil, tendo uma delas como a primeira da lista, "Nosso Quadro".

Os reflexos dessa expansão também já vem surgindo nas faixas de artistas independentes, exemplo disso é a canção do artista Barinho, natural de Canapi que em poucos dias já bateu 60 mil plays apenas no Spotify e conseguiu entrar em mais de 180 playlists variadas da plataforma. A canção tem a colaboração do feirense Rapha Casanova, também artista independente de reggaeton e fala sobre os efeitos da bebida e a estranha relação do álcool com os ex relacionamentos.

"Estou surpreso com essa alavancada no Spotify, mas nós temos potencial pra alcançar muito mais , é só questão de tempo."-
 - Revelou Barinho


Maldita Bebida se tornou a música mais ouvida do cantor Barinho e a segunda música mais ouvida do cantor Rapha Casanova, atrás apenas da sua canção "Brisado de Amor" com o também feirense Roberto Kuelho.

Rapha Casanova - Cantor brasileiro de Reggaeton / Foto: Divulgação

Confira abaixo a canção "Maldida Bebida" do Barinho com colaboração de Rapha Casanova:


Ouça também no Spotify:

Em clima de comemoração o Barinho aproveitou o "bum" que a canção está causando e aproveitou o momento para agradecer nas redes sociais e já lançou uma outra canção. A nova canção se chama "Bebe e Não Para" e mistura reggaeton e bregadeira, confira baixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.