Ads


Últimas Notícias

Yandel lança seu novo álbum "Resistencia" em comemoração ao seu aniversário



O capricorniano Yandel resolve comemorar seu aniversário de 46 anos com o lançamento do seu sétimo álbum solo titulado de "Resistencia".

“Resistência é um projeto que define o que estou vivendo neste momento, porque a força, a pressão, seja do tempo, dos anos, ou das transições, não importa; Sigo aqui... firme. Resistindo ao movimento, sem alterar minha essência, e expondo todas as facetas que estão em cada parte de mim” - Yandel.

 O álbum tem 17 faixas e apenas 5 canções não são com colaborações;  Te Suelto el Pelo 2023, Te Buscaré, Tú Con Él, Me Presento e Invencible.

Entre as colaborações presentes, as que mais se destacam é a colaboração com o Feid, que atualmente está no Top 50 Global de Spotify, titulado de “Yandel 150” e a sua canção "Te Gusta" com seu parceiro de longa data Wisin, com direito a videoclipe.


Outros temas que foram apresentados antes da saída do álbum também tiveram destaque como: “Nunca y Pico” junto a Maluma e Eladio Carrión, “Doxxis” com Arcángel, e “Delincuente” ft. Tiago PZK.

Resistencia antecede os álbuns "Quien Contra Mí" (2003), "De Líder a Leyenda" (2013), "Dangerous" (2015), "#Update" (2017), "The One" (2019) e "Quien Contra Mí 2" (2020).

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.