Ads


Últimas Notícias

RBD confirma show em São Paulo e Rio de Janeiro e negocia novas datas e cidades para sua turnê no Brasil

Grupo RBD fará turnê no Brasil em 2023

 
O grupo mexicano RBD anunciou nesta quinta-feira a lista de cidades confirmadas para a sua nova turnê "Soy Rebelde", entre as cidades estão São Paulo e Rio de Janeiro. 

O show em São Paulo acontecerá no dia 17 de janeiro no Allianz Parque, e no dia 19 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, cidade onde o grupo gravou um dos seus DVD's de carreira, acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Depois de 15 anos separados, os fãs do grupo RBD terão uma última despedida para cantar e relembrar dos sucessos do grupo. Em São Paulo e no Rio foi montado um evento para anunciar a turnê aos fãs e eles, claros, foram em peso, vestidos caracterizados com o uniforme que o grupo usavam quando atuavam na novela que gerou o grupo musical.

A notícia esperada por anos, gerou alvoroço entre os fãs que já estão ansiosos pelo inicio das vendas dos ingressos que acontecerão no dia 27 de Janeiro. O preço dos ingressos variam entre R$ 390 até R$ 850, sendo informações não oficiais, do qual também dizem que haverá 2 outros tipos de ingressos mais caros pra quem deseja acompanhar a passagem de som e também tirar foto com o grupo.

Hoje dia 20 de janeiro, vazou a informação de que o grupo estaria fechando outras datas para outras cidades do Brasil, além de uma data extra em São Paulo que segundo informações, já está em cursor também.

Fãs de outros estados pedem uma data para curtir o show dentro do seu estado, já que no Brasil as passagens aéreas estão cada dia mais caras e segundo a produtora "Mondo Entretenimento", empresa que trouxe o grupo em 2006, o Brasil retém mais de 50% dos fãs mundiais do RBD, segundo entrevista ao Ofuxico.

Fãs de Salvador, relembram que o show na capital baiana foi tirada na turnê do RBD em 2006 no Brasil por falta de logística e pedem para que seja acrescentada uma data na Bahia agora em 2023 como uma reparação de uma dívida antiga com os fãs.

Confira os possíveis preços que serão ofertados em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Ingressos Rio de Janeiro:



Ingressos São Paulo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.