Ads


Últimas Notícias

Shakira lança canção sobre traição do seu ex marido Piqué e bate recorde no YouTube, ouça “Shakira Bzrp Music Sessions 53” com Bizarrap!

Shakira Bzrp Music Sessions 53”

A colombiana acaba de bater um novo recorde latino, isso graças a sua nova canção “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, que emplacou como a música latina que teve a melhor estreia no Youtube. A canção que em apenas 16 minutos já tinha mais de 2 milhões, conseguiu o surpreende número de 50 milhões em 24hs estando em posição #1 nas tendências musicais do YouTube em países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Perú, Uruguai, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Paraguai, Espanha, Austrália, Canadá, Dinamarca, Irlanda, Luxemburgo e Islândia. No Brasil, a música é tendência e fechou as primeiras 24hs na posição #4. e os números continuam crescendo.

A nova canção da Shakira desbancou o grande hit "Despacito" que em 2017 conseguiu o recorde de melhor estreia de música latina com mais de 20 milhões no youtube.
 
Mas o que fez a canção chamar tanta atenção assim?

“Shakira Bzrp Music Sessions 53”  é basicamente um desabafo da Shakira, uma provocação direta ao seu ex-marido e a sua nova namorada da qual teria sido o motivo da separação dos dois.
Com uma letra afrontosa e bem amarga, a colombiana canta: "Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você" e continua... “Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”. Fazendo alusão a idade da nova namorada de Piqué, Clara Chia Marti, que tem 23 anos, enquanto a cantora sul-americana Shakira, tem 45 anos.

O relacionamento de 12 anos de Shakira e Piqué não terminou nada bem, e os murmurinhos na internet já estavam calorosos em torno da separação de ambos e a guarda dos seus filhos. Com tanto murmurinho assim, a canção cheia de provocações diretas contra seu ex-marido e sua nova namorada, trouxe um toque mais apimentado ao tema e serviu de trampolir para a canção hitar ainda mais. Ela não perdeu o time, lançou a canção como uma resposta a toda a situação e pra não deixar qualquer dúvida sobre como ela se sentia após a traição.

Vale lembrar que Shakira já havia afirmado em entrevista que Piqué era muito ciumento e territorialista e que muitas vezes também era tóxico, deve ser por isso que na canção ela diz que não pretende mais voltar para ele.

Shakira que já dedicou um álbum inteirinho para seu ex-marido, quando ainda estavam juntos, parece que decidiu vestir a mesma manta de Adele, e resolveu focar em temas sobre traição, seu hit anterior já vinha mergulhando nesse tema em Monotonia com Ozuna, onde a canção dizia que não havia culpados, que tudo era culpa da monotonia, todavia, as coisas esquentaram mais e Shakira basicamente dedicou uma tiraera sem friúras, direta ao ponto nesta nova canção.

Confira a canção abaixo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.