Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny descarta parceiras com cantores brasileiros só para fazer números no país: "Não tenho interesse"

Nesta quinta -feira 08/12, a Billboard publicou uma entrevista exclusiva com o cantor Bad Bunny onde frente várias perguntas e respostas sobre seu momento atual de carreira ele é questionado sobre suas colaborações:


Billboard: Quanto maior você fica, mais você colabora com artistas fora da caixa, não apenas com aqueles que vão te dar mais hits com o algoritmo.

Bad Bunny: Mano, é nisso que a indústria da música se tornou: “Vamos colaborar com fulano porque eles têm muitos números; nós os colocamos juntos com os meus e puf. Não estamos indo bem no Brasil, então deixe-me remixar o artista mais quente do Brasil para que meus números subam.” Isso não me interessa. Não estou experimentando ou forçando as coisas para conseguir streams. Se houver 300 pessoas na Índia que me ouvem, elas o fazem porque gostam do meu reggaeton, gostam do meu trap e gostam da música que faço fazendo o que faço. Não é que eu fiz uma música com um artista hindu para ser tocada na Índia


Conhecido por sua autenticidade e processo criativo invejável, para muitos, a resposta do cantor não esbanja nenhuma surpresa, em outro momento da entrevista Bad Bunny também completa "para mim fazer uma colaboração com alguém é como fazer sexo, chamar alguém para fazer uma música é algo sério, você está ali com alguém dizendo coisas que nunca mais irão ser apagadas".




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.