Ads


Últimas Notícias

Paulo Londra e sua namorada passam férias em praia de São Paulo

Paulo Londra e sua namorada passam férias no Brasil. 

Paulo Londra e Martu na praia de Itamambuca em São Paulo - Brasil

O cantor argentino postou em suas redes sociais fotos com sua namorada Martu e amigos na praia Itamambuca em São Paulo, onde jogou futebol, tomou banho de piscina, e pegou uma praia ao som de muito funk carioca.


A praia de Itamambuca é conhecida por sua lindas paisagens paradisíaca e eco ressortes. Itamambuca fica a cerca de 15 km ao norte do Centro de Ubatuba, entre as praias Vermelha e do Félix. Fica dentro de uma reserva ecológica com mata nativa e tem 2 km de extensão.

Durante stories, Londra revela que ficou fascinado pelo funk carioca e que iria aprender vários antes de voltar a Argentina. Além de aparecer ouvindo funk, Paulo Londra também apareceu fazendo churrasco ouvindo cumbia e indo as compras em um mercado de São Paulo.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.