Ads


Últimas Notícias

ATENÇÂO! Show do J Balvin muda de local no Rio de Janeiro e ganha abertura com Léo Santana

J Balvin

O dia dos brasileiros se encontrarem com o super astro do reggaeton J Balvin está cada vez mais perto. O colombiano terá 2 grandes shows no Brasil em outubro, um no dia 5 de outubro no Rio de Janeiro e outro no dia 8 de outubro em São Paulo. 

Recentemente, a empresa responsável por trazer o astro J Balvin ao Brasil fez algumas mudanças no show de São Paulo anunciando Gloria Groove e Tropkillaz como show de abertura.

Confira as mudanças com maior detalhes aqui: 

Nesta Segunda-feira (19/09), a empresa anunciou mudanças também no show do Rio de Janeiro. A primeira é que o espaço foi alterado para o VIVO RIO, com capacidade para 4 mil pessoas, mesmo local onde em 2017 teve a apresentação de Anitta e Maluma. Outra grande novidade foi do show, foi a confirmação do Léo Santana como abertura do evento.

Léo Santana / Divulgação

Apesar dos ritmos principais de ambos artistas serem bem distintos, o baiano de 34 anos já fez parcerias importantes como Anitta, Ivete Sangalo, L7NNON, Ludmilla, Wesley Safadão e Jhay Cortez, sim... o baiano mais estourado da Bahia, tem uma colaboração com o mestre produtor e cantor de reggaeton Jhay Cortez, a canção se chama "Sigo Tranquilo", mas antes mesmo dessa parceria, Léo sempre trouxe um toque mais hispânico em suas canções e um pitada de reggaeton, inclusive a sua primeira música de carreira solo, foi "Movimento" um reggaeton bem baiano e cheio de palavras em espanhol, coisa que ele traz até hoje como na canção "Tarada", parceria com Ivete Sangalo e L7NNON. De frente com o repertório e suas parcerias, Léo foi um artista, que embora não seja do reggaeton, tem ali trabalhos adjacentes ao estilo.

Sim, esperamos um dia ver artistas brasileiros de reggaeton ocupando esses lugares. Até lá, ficamos felizes em ver artistas de outros gêneros se deliciarem com o reggaeton levando para outros nichos e misturando cada vez mais a nossa musicalidade.

Confira alguns sucessos do gigante da Bahia, Léo Santana:








Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.