Ads


Últimas Notícias

Com videoclipe cheio de cor e dança, Arpe explora o poder do saxofone no Reggaeton com Iadson Oliveira

Iadson Oliveira e Arpe durante gravação do videoclipe de "Sem Você" no Pelourinho | Foto: Bruno Costa

O baiano Dermeval Neves, mais conhecido no mundo da música como Arpe, lançou uma versão totalmente inusitada da canção "Sem Você" junto ao renomado saxofonista Iadson Oliveira, que já tocou em mais de 42 países e também em grandes bandas como Harmonia do Samba, Araketu,Filomena Bagaceira dentre outras. Ambos filhos da Bahia, levaram o reggaeton brasileiro para outro nível, misturando o reggaeton com um toque especial de saxofone, fundindo o estilo urbano com um ar totalmente clássico, quebrando as barreiras musicais e convencionais, trazendo uma canção romântica, energética e requintada para diferentes públicos.

A nova versão de "Sem Você" disparou no México através do Spotify, sendo o país que mais ouve a nova canção. Na rádio Latina Hits, ela se encontra pela terceira semana consecutiva no TOP 10 das mais pedidas da semana, estando atualmente na posição #6 do ranking. "Nunca deixe de dizer o que sente, mesmo que não saiba como explicar", é a mensagem que Arpe traz na sua canção autoral. “Sem Você” fala de saudade, de um amor à distância, um amor incondicional, um sentimento generoso, altruísta e infinito.

O videoclipe de “Sem Você” foi gravado em um dos maiores pontos turísticos e históricos de Salvador, o Pelourinho, e teve a direção e produção de Bruno Costa, que já produziu para grandes artistas do cenário baiano, como Adelmário Coelho, Top Modão, Adelmo Casé, Tirza Almeida, Dongboy, ÊaJack, Clara Cintra e Larissa Mello do The Voice Brasil, dentre outros.

Jéssica Poliglota, Iadson Oliveira, Arpe e Lany Nunez em Salvador no Pelourinho | Foto: Bruno Costa
Repleto de boas energias e descontração o videoclipe traz a cultura do reggaeton para o centro da Bahia, e em intercâmbio leva para fora um pouco da nossa cultura e representatividade com muita cor e dança tendo como paisagens a Igreja e Convento de São Francisco, uma das Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo, até o Terreiro de Jesus em frente a Catedral Basílica e no famoso Largo do Pelourinho em frente a Fundação Casa de Jorge Amado, que além de sua grande importância e representatividade da literatura baiana, foi também palco de grandes videoclipes como “They Don't Care About Us” de Michael Jackson e “Me Gusta” de Anitta, Cardi B e Myke Towers, também cantor de reggaeton.

Confira o videoclipe completo de "Sem Você (Saxophone Version)" logo abaixo:

Após o grande impacto da canção em reggaeton "Envolver" da Anitta, que alcançou o primeiro lugar no mundo na plataforma Spotify e até hoje permanece no TOP 100 Global, os olhares de fora se voltaram para o Brasil e o estilo reggaeton ganhou ainda mais força em território nacional.


Apelidado de "O Paladino do Reggaeton no Brasil" pela Billboard Brasil, Arpe é um compositor e cantor de reggaeton, natural de Itaberaba, que vive atualmente em Feira de Santana e tem o sonho de ver o reggaeton ser devidamente difundido e reconhecido no Brasil. Segundo ele, o Reggaeton é “o símbolo musical da resistência latina”.

Arpe | Foto:Van Fotógrafo

Arpe é um grande representante do reggaeton brasileiro, ativista do movimento Reggaeton no Brasil desde 2005, quando conheceu a canção “Gasolina” do Daddy Yankee, onde se inspirou e começou a compor suas primeiras canções no estilo.
“O Reggaeton é mais que um estilo, mais que uma moda, é a essência da liberdade, uma expressão de vida” - concluiu ele. 
Iadson Oliveira | Foto: Bruno Costa

Iadson Oliveira que toca saxofone desde os 12 anos de idade, revelou que admira e acompanha o estilo desde quando começou a viajar pelo mundo e traduz essa junção do reggaeton com o saxofone como “fogo”:
“A sensualidade do reggaeton misturada ao romantismo quente do saxofone realmente vai deixar o público pegando fogo!”  relata Iadson Oliveira que também co-produziu a nova versão de “Sem Voce”.
O videoclipe conta com a participação especial das empresárias Lany Nunez e Jéssica Poliglota e pode ser conferido no canal oficial do Arpe no Youtube, e você pode conferir a canção em todas as plataformas digitais de stream.

Plataformas Digitais: https://onerpm.link/580064931853 Siga esse artista no instagram e acompanhe todas as novidades: @ArpeOficial

REDES SOCIAIS:


Arpe:

► Instagram: https://www.instagram.com/Arpeoficial/

► Facebook:  https://www.fb.com/Arpeoficial/

► Twitter: https://www.twitter.com/GtxArpe/

► TikTok: https://wwwtiktok.com/ArpeOficial

► Youtube: https://www.youtube.com/ArpeOficial


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.