Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny quebra seu próprio recorde de "Artista com mais streams em um único ano no Spotify" e se torna o primeiro artista a ter 20 músicas com mais de 100 mil streams cada em um álbum

Bad Bunny / Foto: Instagram

O cantor porto-riquenho Bad Bunny não cansa de impressionar, com menos de 6 meses antes de finalizar o ano, ele quebra seu próprio recorde de artista com mais Streams no Spotify em um único ano com mais de 10,3 bilhões de streams. Seu álbum desde quando foi lançado nunca saiu do TOP Global da plataforma Spotify e seus números do youtube também impressionam até mesmo nas mídias que não tem videoclipe oficial.

Com o álbum 'Un Verano Sin Ti', Bad Bunny mostrou a força latina e rompeu as barreiras linguísticas e musicais, levando o reggaeton para outro nível. Seu novo álbum 'Un Verano Sin Ti', também se tornou o primeiro álbum a ter 20 músicas com 100 milhões de streams cada no Spotify.

Esse é o quarto álbum de estúdio solo, e quinto no geral, do reggaetoneiro porto-riquenho Bad Bunny. Foi lançado em 6 de maio de 2022 pela Rimas Entertainment após o lançamento de seu álbum anterior 'El Último Tour Del Mundo' e tem 97% de aprovação pelos usuários do google.

No Spotify, a playlist criado pelo Spotify com as 23 faixas do álbum tem mais de 1 milhão de likes.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.