Ads


Últimas Notícias

J Balvin posta foto se comparando a Christian Nodal que acaba em tiraera

 O colombiano J Balvin postou em seu Instagram uma foto de Christian Nodal fazendo uma comparação com ele mesmo, com a legenda "encontre as diferenças", a intenções da postagem, segundo Balvin, era apenas em tom de brincadeira e para se divertir já que os dois estão atualmente com os cabelos curtos e loiros o que supostamente daria a confusão entre as aparências. Nodal, por sua vez não gostou do tom da brincadeira e disse em seus stories "quer fazer as pessoas rirem? Faça uma live em seu Instagram cantando, e não poste fotos minhas, de uma pessoa que você nem conhece".



Recentemente Nodal tem enfrentado momentos difíceis após o término com a cantora, também mexicana Belinda, e em seus stories ele fez questão de salientar esse ponto e alfinetar Balvin dizendo "estou saindo de um momento muito difícil e o rapaz postou em suas redes sociais uma foto minha, onde tem milhões de seguidores para que façam zueiras comigo, ele tem que usar as redes sociais para o bem".

Em contra partido J Balvin deixa bem claro que sofre de depressão, em seu documentário na plataforma da Amazon ele mostra abertamente como é passar por depressão e ansiedade, frequentemente em suas redes sociais compartilha conteúdos para ajudar outras pessoas a passar por esse momento, e Nodal também usa isso para argumentar contra a brincadeira feito "esse cara não acordou brincalhão ele não tomou seus remédios, não é uma atitude coerente de alguém que tem um documentário falando da saúde mental e boas energias".

Não é de hoje que as atitudes de J Balvin tem causado controvérsias s burburinho no meio artístico, recentemente o cantor Residente juntos todos os últimos erros de Balvin e soltou a voz em uma tiraera de quase 9 minutos, e foi com um trecho dela que Christian completou sua sequência de stories com um toque de sarcasmo com echo "eu faço isso para me divertir, para me divertir", o que fez com que Residente em seus stories! mostrasse apoio ao mexicano.

No mais, Christian prometeu uma tiraera para Balvin, contabilizando assim a segunda endereçada a ele só em 2022.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.