Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny quebra recorde mensal no Spotify e se torna o artista mais ouvido em um único mês

Bad Bunny /Divulgação

Vai precisar fazer uma edição especial do Guinness World Records  para Bad Bunny já que no mundo da música ele quebra todos os recordes possíveis. Dessa vez o cantor porto-riquenho Bad Bunny (@sanbenito) recebeu os maiores streams mensais da história do Spotify, totalizando 2,64 BILHÕES de streams na plataforma, apenas no mês de maio (apuração em 22 de maio).

Antes de lançar seu mais recente álbum, o Bad Bunny já era detentor de vários grandiosos prêmios e recordes, e com a divulgação de  "Un Verano Sin Ti" o mundo dos treams se tornou pequeno para o grande Coelhão. 

O que para alguns são apenas números, para muitos é a comprovação de que a música latina nunca esteve em tanta evidencia e vem sendo diariamente sendo o centro das atenções de todo o mundo.

Confira o álbum abaixo no Spotify:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.