Ads


Últimas Notícias

Com vocalista brasileira, grupo Ella & The Pepperjuice se une a Colombiana Yina Rose em novo single, assista "OH!"

Ella & The Pepperjuice em Paris

Ella & The Pepperjuice é um grupo musical composto por Ella, Solberjum e Feynris. A cantora é brasileira, natural de Minas Gerais e mora na Noruega. Os DJs e produtores são franceses. Com variadas referências internacionais, fazem um som global baseado em um pop bastante eclético, com influência de diversos ritmos, como funk, urbano, hip hop, trap, eletrônico e outros. 

Sua nova música "OH!" mistura referências latinas, europeias e do Brasil em bregafunk, com direito a videoclipe gravado nos principais pontos turísticos de Paris e na Noruega, lugares bem icônicos como na Torre Eiffel e o Museu do Louvre.

A música fala sobre colocar um ponto final em relacionamentos falsos, sejam eles de amizade ou amorosos. “Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes”, entrega Ella sobre a mistura rítmica do som.
“Com certeza vocês verão referências brasileiras no gênero e nos looks. O contraste e a harmonia entre Brasil e Noruega, onde moro, são muito importantes para mim”, diz Ella
Esse é o segundo single da banda que debutou com “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish. Dessa vez, a parceria foi com a colombiana Yina Rose. Sensação nas redes sociais, ela comemora a proximidade com os fãs do Brasil: “Amo que a vocalista de Ella & The Pepperjuice seja uma brasileira! Eu ainda não fui ao país, mas tenho contato com esse público pois sou muito forte no TikTok (quase 200 milhões de curtidas) e no Kwai e me escrevem bastante de lá”.

Você pode conferir o videoclipe completo aqui em nosso site:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.