Ads


Últimas Notícias

Gloria Groove lança "Jogo Perigoso", faixa em Reggaeton do novo álbum "Lady Leste”; "Conseguimos expandir o ritmo para o Brasil", revela !


Gloria Groove / via instagram

Nesta sexta-feira a artista Gloria Groove lançou seu álbum "Lady Leste" contendo 13 faixas, entre elas os mega hits "A queda", "Bonekinha" e "Leilão", canções que foram como carro chefe do álbum e trouxeram uma enorme notoriedade para a artista a nível internacional.

Além das faixas já lançadas, com o lançamento oficial do álbum, algumas outras canções inéditas foram disponibilizadas, entre elas "Jogo Perigoso", um reggaeton mais suave e pop, porém bem menos tímido que os reggaetons híbridos lançados em outras faixas de projetos anteriores, esse realmente traz aquele reggaeton pop bem gostoso para fazer coreografias e dançar coladinho. Sobre "Jogo perigoso", Gloria revelou:

“É uma das faixas mais antigas de ‘Lady Leste’. Um reggaeton que gravei na era de ‘Alegoria’ e guardei para entrar no projeto certo. quando vi meu álbum, decidi colocar Jogo Perigoso. Precisava de um reggaeton para dar uma quebrada, e também é pop. Conseguimos expandir o ritmo para o Brasil e o mundo com o reino da nossa musa Anitta. É uma das faixas solo do álbum, estaria no álbum da diva pop que eu escutaria"

A canção ainda não tem videoclipe e não sabemos se o mesmo terá, mas é uma faixa que claro, temos um total carinho e respeito! Confira áudio oficial abaixo:


Essa não é a primeira vez que a Gloria usa reggaeton em suas canções, os leitores da Reggaeton Brasil já viram por aqui divulgarmos a faixa Lágrima, junto ao HIRAN, Baco Exu do Blues e ÀTTØØXXÁ, uma faixa que mistura funk, pop e reggaeton. Vocês lembram?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.