Ads


Últimas Notícias

"A Barbie tá diferente!" Dulce Maria anuncia nova versão de "Barbie" junto a Mc Rebecca, Farina e Mc Danny


 
A nossa querida cantora mexicana Dulce Maria, acaba de anunciar nova versão da canção "Barbie" junto a Mc Rebecca, Mc Danny e a reggaetonera Farina. Ao que tudo indica, a nova versão contará não só com a novidade de ter partes em espanhol, como também ter um novo ritmo brasileiro, o "Piseiro". 

A canção chegará ao Brasil às 00h no dia 16 de fevereiro em todas as plataformas digitais, a Dulce Maria usou seu instagram para anunciar a novidade e também disponibilizou o pré-save: FAÇA O PRÉ-SAVE AQUI!


A versão original da canção se trata de um funk pop com pagodão baiano e tem como vocal a Mc Rebecca, POCAH, Lexa e a Danny Bond e em 4 semanas já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. Enquanto a  versão com a Dulce Maria, Mc Rebecca, Farina e Mc Danny.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.