Ads


Últimas Notícias

Em "Niño Soñador" J Balvin abre seu coração e desabafa sobre seus sonhos e sua depressão "Eu não sabia a dor e nem a pressão da vida de um cantor"

J Balvin
 
J Balvin
é um dos maiores artistas bem sucedidos da América Latina e conquistou o mundo com seus grandes hits. Por várias vezes J Balvin ficou entre os artistas mais ouvidos do mundo e já fez colaboração com vários grandes artistas internacionais. Sua fama é banhada de humildade e carisma e repleta de êxitos e conquistas.

Em sua nova canção "Niño Soñador" o J Balvin faz um desabafo sobre sua vida artística e diz que mesmo tendo tudo que o dinheiro pode comprar, ele pediria perdão para o ele do passado por não imaginar tamanha dor e pressão após se tornar o cantor que ele é hoje.

J Balvin já havia falado abertamente sobre sua depressão, e já evitou se posicionar em alguns momentos em alguns temas onde fora duramente criticado. Na sua vida bem sucedida de artista, com o patamar que o colombiano alcançou, o peso da cobrança de sempre se manter no topo, de sempre dar o seu melhor, e o peso de sempre dar o melhor de si, J Balvin usa "Niño Soñador" para colocar pra fora todo esse sentimento e compartilhar com seus fãs suas angustias.

A música segue dizendo "Eu não queria ser o centro das atenções, eu apenas queria ser um cantor. Que me serve a fama, a conta bancária, a casa de 100 mil hectares, e uma vida milionária se eu não consigo dar um papai feliz ao meu filho?"J Balvin segue relatando os altos e baixo de sua carreira e dizendo que não é um mal agradecido e que está em dívida com o seu público e por isso ele segue firme fazendo o que for preciso em nome do seu país, e termina a estrofe com "Essa música não é pra hitar, eu apenas queria desabafar".

%%

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.