Ads


Últimas Notícias

Farruko divide opiniões após pregações durante show: "Deus é um Deus de ordem e vou utilizar a plataforma que me dá voz para levar a sua mensagem" rebate cantor

 
Farruko chorando durante show

O cantor FARRUKO tem passado por momentos difíceis, mesmo sendo o número #1 nas paradas de sucesso o porto-riquenho diz que se sentia vazio, sem propósito, e solitário e desde que buscou a Deus, todo esse vazio havia se preenchido e que ele agradece imensamente a Deus por isso.

Após essa virada de chave, o FARRUKO vem postando frases para incentivar outros jovens a encontrar o mesmo caminho que ele encontrou para se sentir completo e começou a pedir em seu instagram para seus seguidores orarem e buscarem a Deus.

+ Entre no nosso canal exclusivo sobre Reggaeton no Telegram 

Nos últimos shows que tem feito, o mesmo sempre traz palavras de pregação durante seus shows. Em 2019 Farruko chorou em concerto após entoar um louvor cristão. O reggaetoneiro participou de um concerto chamado “Unidos pela Paz” em Puerto Rico onde convidou Samuel Hernandez, um cantor cristão, e cantaram juntos "Cuando levanto mis manos", o show terminou após uma oração.

Farruko chora ao cantar uma música cristã com Samuel Hernández durante um show

Essa semana Farruko dividiu opiniões ao fazer pregações durante seu show e após criticas de alguns seguidores resolveu rebater em seu instagram :

Lamento de verdade, aos que vão ver a FARRUKO, está a tempo de não ir e podem fazer um reembolso, aos que vão e querem ter uma nova experiência de amor, sejam bem vindos, caso apenas uma única pessoa vá, lá eu estarei e os amarei igual, indo ou não indo. Ainda dá tempo para que não gastem seu dinheiro, nem seu tempo, nem vida eterna e harmonia, os amo! O Culto de hoje é em Fortmyers. Ninguém é obrigado, há mais artistas que vocês podem seguir e ir velos, só estou cumprindo meus compromissos porque sou de palavra e devo respeito aos meus fãs e Deus é um Deus de ordem e vou utilizar a plataforma que me dá voz para levar a sua mensagem. Eu os amo



Confira abaixo alguns trechos de seu show:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.