Ads


Últimas Notícias

BOMBA LATINA! Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez farão parte da canção "Un Ratito" junto com Alok e Juliette

 A convite do Dj brasileiro Alok, Juliette dará seu primeiro passo na carreira internacional com a canção  "Un Ratito" que promete ser uma bomba latina ao lado de grandes veteranos do Reggaeton, o Luis Fonsi (dono do hit Despacito), LunayLenny Tavárez. O que esses artistas hispânicos tem em comum além de terem colaboração com a Anitta? Eles são gigantes da nova era do Reggaeton.

A colaboração foi revelada hoje pelo portal Hugo Gloss e reforçada pela própria Juliette que desde sua saída triunfal do reality show Big Brother Brasil, vem a cada dia investindo em sua carreira musical, liderando vários eventos musicais e colaborando com diversos e gigantescos artistas da música brasileira como Caetano Veloso, Wesley Safadão, Chico Cesár, Maria Gadú, dentre outros.

O que esperar desse fenômeno Juliette após cantar com grandes estrelas do Brasil? Obviamente após conquistar o Brasil, dominar o mundo também, começando, claro, por toda América Latina. 

Em entrevista para podcast Podpah, o Dj Alok  revelou como surgiu a ideia de convidar a vencedora do "BBB21" para colaborar em "Un Ratito": "Eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que achei bem maneiro. Eu falei: 'Cara, seria muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, que quebrasse as barreiras'", disse Alok.

A expectativa de "Un Ratito" é gigante. É inegável o sucesso da Juliette tanto dentro do reality quanto fora, tudo que ela toca tem uma repercussão absurda, seu álbum lançado recentemente, emplacou todas as faixas no Spotify e Itunes já no primeiro dia de lançamento. Sem contar que o Dj Alok é hoje o artista mais ouvido do Brasil no Spotify, e o Luis Fonsi tem a música mais ouvida do mundo (Despacito), o Lunay e Lenny Tavares são grandes artistas da nova era que trazem uma bagagem enorme e arrasta milhões de fãs, em sua grande maioria jovens de toda américa latina, inclusive Brasil.

Confira a capa oficial da canção:


A canção será estreada nesta sexta-feira dia 14 e tudo indica que contará com a presença de um videoclipe. O pré-save já está disponível e você pode fazer CLICANDO AQUI!


 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.