Ads


Últimas Notícias

Juliette e Alok lança reggaeton junto a Lunay, Lenny Tavárez e Luis Fonsi, ouça "Un Ratito"



A bomba latina foi lançada! A convite do Alok, Juliette se juntou com Luis Fonsi, Lenny Tavaréz e Lunay para juntos lançarem "Un Ratito", um reggaeton cantando em espanhol e em português para aquecer o verão latino. A canção foi lançada hoje (14) e é a primeira vez que a Ex-BBB Juliette assina uma composição musical.

“Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho“
disse Juliette.

“Essa é a minha segunda parceria com artistas brasileiros. Dessa vez ao lado de Alok e Juliette o que me deixa feliz e agradecido em participar desse trabalho“ - contou Lunay
"UN RATITO’ já vem com muitas histórias porque ela foi iniciada há vários anos esperando a melhor oportunidade para ser lançada e com o tempo foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final extremamente envolvente com o tempero de grandes artistas que admiro muito!“ - revelou Alok.

Além de Alok e Juliette, "Un Ratito" contou com grandes compositores como Luis Fonsi, Edgar Barrera, Oscar Hernandez, OHYES, Rodrigo Rolando Mata Marrón, Julio Manuel Gonzalez, Cristian Andrez Salazar, Jenifer Osorio Moreno, José Neto Abrantes, Jefferson Jr e Umberto Tavares, Kevin Daniel Brauer de Oliveira.

No seu primeiro dia de lançamento a canção já estava liderando o segundo lugar da canção mais ouvida na plataforma Last.fm  e mesmo depois de 24h ainda permanece na lista do em alta no Youtube, fora os charts da Apple Music do qual entrou, tudo isso ainda sem o lançamento da videoclipe, apenas da canção.

O videoclipe no entanto já está gravado e será lançado ainda esse mês com direção de Anthony Millan e Cauã Csik, Juliette e Alok gravaram em São Paulo enquanto so outros artistas gravaram em Miami suas respectivas partes.



VEJA A LETRA DE ‘UN RATITO’

“Entonces dígame usted
si quiero que hable con respeto distancia y con precaución
entonces dígame usted
si de una vez nos besamos, y salimos de esto
Pagar pra ver qual é a consequência
Se demorar eu perco a paciência
Agora não tem saída
Porque uma noite comigo é só uma chance na vida
Aunque sea un ratito y ya (na na na na na)
Você tem que me provar (na na na na na)
Não demora pra beijar (na na na na na)
Aunque sea un ratico y ya (na na na na na)
y ya ya y te vas..
Te vas antes que salga sol
pero en la oscuridad
me das la media luna.
(Woo)



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.