Ads


Últimas Notícias

Conheça o cantor brasileiro Kenne Darko e saiba mais sobre seu novo lançamento "Pesca esportiva"

Sabemos que hoje o Reggaeton é um gênero musical que abraça vários outros ritmos e não se limita apenas nos cantores que nasceram no berço do Reggaeton, hoje mais que nunca o ritmo urbano é visto em outros nichos e sendo misturado com vários outros ritmos, dentro dessa mescla cultural juntamente com as várias possibilidades de letras românticas e dançantes o cenário parece atrativo para vários artistas usarem e abusarem da criatividade para criarem sua arte. 

Kenne Darko /Divulgação

E é nessa onda de misturas e encontro de criatividade que achamos o cantor Kenne Darko, criado na cidade litorânea Guaratuba-Paraná deu início em sua carreira aos 13 anos no Rap onde escrevia letras de músicas e procurava se achar entre a levada urbana da música e seu meio de convívio na praia. Durante sua trajetória teve participações em grupos, duplas e projetos paralelos, e como forma de expansão de seus conhecimentos dedicou-se em morar em outras regiões como Curitiba, São Paulo e por fim em Florianópolis onde reside hoje e acredita que finalmente achou um local onde vale o investimento de sua carreira e onde encontrou uma cena forte do Reggaeton da qual necessitava viver para aprofundar mais no ritmo e ser base para suas criações, assim ele conseguiria unir seu estilo urbano Rap/Trap e sua mais nova paixão Reggaeton dando vida ao Trapton.


Kenne afirma ter pelo menos 3 álbuns de Reggaeton guardados esperando o momento certo para lançamento, e em 2021 decidiu que seria o momento de finalmente migrar sua carreira do Rap/Trap para o Reggaeton e assim unir os dois públicos para fazer a cena crescer junto com sua arte e quem sabe assim encontrar um investidor que acredite em seu talento para fazer com que seus projetos engavetados em fim ganhe vida e surpreenda seus fãs. 

Lançamento:

No próximo dia 13 de dezembro Kenne Darko lançara seu novo projeto “Pesca esportiva”, trata-se do seu primeiro projeto focado 100% no Reggaeton que conta com um feat com GVILVZ, beat por West Naza, mix master Guilherme Santos, e produção do vídeo por Quadro Vídeos. Aprovada pela equipe Reggaeton Brasil, essa música promete fazer história na carreira de Kenne.


Para conhecer mais sobre Kenne Darko:
Instagram: @KenneDarko
Youtube: Kenne Darko
Email: kennedarko@gmail.com

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.