Ads


Últimas Notícias

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais

Marília Mendonça

 
Não está sendo fácil para ninguém. Hoje quebraremos o nosso protocolo para informar que a cantora brasileira Marília Mendonça de apenas 26 anos, morreu nesta terça-feira (05) em um fatal acidente de aéreo em Minas Gerais, onde segundo o corpo de bombeiros não houve sobreviventes.

A triste e dolorosa notícia que pegou todos de surpresa, foi confirmada pelo corpo de bombeiros e também pela assessoria da cantora que em nota disse: Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião; os quais iremos preservar os nomes neste momento.

A cantora Marília Mendonça viajava para a cidade de Caratinga, onde iria se apresentar ainda hoje. Horas antes, ela compartilhou em suas redes sociais alguns registros entrando na aeronave e outras imagem já dentro, fazendo suas refeições.

Uma das maiores interpretes e compositoras da atualidade de um coração gigante e energia que transbordava, umas das artistas mais ouvidas do Brasil e uma das mais queridas desse país.  Fica aqui nossas condolências aos fãs, parentes e amigos dessa super estrela brasileira que encantou nossos corações. Lembraremos sempre da sua energia e simplicidade!





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.