Ads


Últimas Notícias

Fã brasileira de Reggaeton faz tatuagem em homenagem a Arcangel e verso de música dos cantores Tempo e Jory

Jéssica Ferraz / Via Instagram
 Antes mesmo do Reggaeton ser uma realidade no Brasil, já existiam muitos fãs do gênero que consumiam o estilo fervorosamente, uma dessas fãs se chama Jéssica Ferraz de 29 anos, natural de Belém no Pará que desde 2009 se declarou fã do cantor Arcangel.

Seu amor pelo gênero e principalmente pelo artista Arcangel, fez a reggaetoneira (mulheres que amam reggaeton) a tatuar o símbolo do cantor e também escolheu uma frase que representasse seu amor pelo Reggaeton; "Tu lo que necesitas es bailar reggaeton" (O que você precisa é dançar Reggaeton - traduzido ao português) - Uma frase da canção "Estas viviendo" dos cantores Tempo ft Jory.

Jessica Ferraz / Via: Instagram

A jovem de 29 anos, relata que antes de conhecer o Arcangel, já conhecia o Reggaeton com Gasolina e nas canções de RBD, mas seu amor de fato veio quando conheceu "Tratado de paz".

Sou fã do Arcangel desde 2009, quando ouvi o cd Los Metalicos, na música "Tratado de paz"! Eu já conhecia o reggaeton desde a época do RBD e a clássica Gasolina do Daddy. Mas em 2009, quando ouvi "tratado de paz" foi como se eu tivesse me entorpecido. Fiquei complemente alucinada pelo Arcangel, o flow dele, a presença, a voz... o quanto ele é mil em um, padre de una generación!
Tatuagem do emblema do cantor Arcangel / Via: Jessica Ferraz

Ser brasileira e amar um estilo que não é oriundo do seu país, pode parecer algo estranho para alguns, mas Ferraz sabe exatamente o poder e a sensação que o reggaeton transmite e por isso escolheu uma frase que melhor  representa aquilo que sentia pelo ritmo.
  
A frase "Tu lo que necesitas es bailar reggaeton" vem da música "Estas viviendo" do Tempo ft Jory. A música inteira tem uma carga emocional para mulheres, essa música te abraça e te consola, pq ela te faz ver que tu só precisa de ti e bailar reggaeton. Quem nunca ouviu, ouçam, prestem atenção em cada frase e sintam, pq é como eu sempre digo "reggaeton não se ouve, se sente".

Tatuagem com frase de Reggaeton da canção do Tempo feat. Jory

Jéssica que é uma reggaetoneira raiz, diz amar o gênero incondicionalmente, independente da sua língua e origem, inclusive gosta de ouvir também Reggaeton em português e revela o porque decidiu fazer as tatuagens.

Fiz as tatuagens, porque não cabe mais dentro de mim, tudo o que o reggaeton representa, eu precisava deixar isso marcado na pele. Quem não curte o gênero, não consegue entender o quanto que o reggaeton vive dentro de quem é fã. Não é apenas um estilo musical, é um estilo pra vida!

As tatuagens foram feitas neste mês, no dia 13 de setembro e carrega um valor sentimental que para Jessica é inestimável. E vocês, teriam coragem de fazer uma tatuagem em homenagem ao seu ídolo ou a um gênero musical que amam?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.