Ads


Últimas Notícias

Após Anitta se vestir de Karol G para festa de Hallowen nos Estados Unidos, fãs especulam parceria

Karol G / Anitta 
Anitta surpreendeu a todos ao aparecer vestida de Karol G para festa de Hallowen nos Estados Unidos. Durante suas postagens caracterizada, Anitta incorporou o personagem e fez vários stories ao som de "El Makinon" (524 milhões), "Bichota" (892 milhões) e  "Culpables" (954 milhões), mega hits da colombiana. No feed, Anitta postou as fotos acompanhada da legenda "Bebessitaaa", que era a forma que Anuel chamava a Karol G. 

Falando nele, nas fotos postadas, Anitta aparece ao lado de uma outra pessoa caracterizada do próprio Anuel (ex-namorado da karol G), o que gerou mais murmurinhos ainda para os sites internacionais, já que a relação e separação de Anuel com Karol G ainda é um enigma para muita gente.

Anitta vestida de Karol G, ao lado de "Anuel" para festa de Hallowen

Após Anitta aparecer com uma peruca azul longa e bandana na cabeça, colocando um top, um jeans rasgado e botas para homenagear a cantora colombiana Karol G, com o mesmo figurino da bebesita no videoclipe de "Location", parceria com Anuel e J Balvin, os fãs começaram a especular uma possível parceria entra as duas. 


Isso tudo porque, Anitta é conhecida por sempre deixar pistas de suas futuras colaborações e nada que ela costuma fazer, costuma ser em vão, sempre tem um bom motivo. Durante a festa de hallowean, Anitta apareceu se divertindo cantando as músicas da colombiana.

Vale lembrar que Anitta e Karol G sempre cogitaram uma parceria, Anitta chegou a convidar a colombiana para colaborar em Downtown e Karol G também já convidou a brasileira para outra canção, mas a parceria nunca saiu, sendo elas estavam buscando a música perfeita.

E mesmo que a parceria não seja real, o murmurinho criado em cima da caracterização dela, fez o nome da brasileira ficar em evidência no mundo urbano latino, justamente em um momento bem apropriado, um dia depois do lançamento de "Quiero Rumba" parceria com Dimelo Flow e Chimbala, onde homenageam o Funk Brasileiro, fazendo uma versão moderna de "Rap das Armas" junto ao dembow dominicado. 



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.