Ads


Últimas Notícias

O PAI TÁ ON! Daddy Yankee retorna às raízes do Reggaeton junto a Luny Tunes em "MÉTELE AL PERREO" e ultrapassa 10 milhões em apenas 48 horas!

Cover - Divulgação


Daddy Yankee não brinca em serviço, tudo que ele faz vira hit, isso porque ele é um dos artistas que mais tem feeling sobre o que os Reggaetoneiros querem e o que a música urbana precisa; a combinação disso resulta em mega hits.

Após um bombardeiro de Reggaeton Pop nos ranking musicais, os fãs do rei do Reggaeton, Daddy Yankee, pediram para o dono do hit "Gasolina" fazer um contrapeso no novo cenário musical, lançando um perreo (música para baile) e retornando as origens do Reggaeton para revigorar e exaltar os mais nostálgicos tempos de ouro do gênero.

Para lhe ajudar nessa missão, o "Pai Yankee" se juntou a dupla de produtores Luny Tunes para invocar  batidas do dembow da velha escola e apelaram para o riddm mais conhecido do Reggaeton, o "Bam bam Riddm" porém com sua própria marca.

A canção que em apenas 48h bateu 10 milhões de visualizações no Youtube, segue a linha de hits como "Shaky Shaky", "Tirate El paso", "Que Tire Pa' 'Lante", "Hula Hoop" dentre outros que também usam o mesmo riddm como base musical e conversa com o universo estético de "Dura". Conheça: "MÉTELE AL PERREO":


+ Ouça no Spotify!




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.