Ads


Últimas Notícias

Após assumir bissexualidade, Luísa Sonza pergunta para fãs se Rosalía também seria do vale; "É pro meu TCC"!

Luísa Sonza e Rosalía / Via: Instagram

Após Anitta, Ludmilla e várias outras artistas do mundo da música assumirem sua bissexualidade, a cantora Luísa Sonza assumiu que além de gostar de homens a cantora de 22 anos também gosta de mulheres. Após várias polêmicas envolvendo sua sexualidade, críticas ao governo Bolsonaro e seu ex namoro com o humorista Whindersson Nunes, a Luísa tenta respirar anunciando novos trabalhos, mas durante o intervalo de divulgação da sua nova canção com o Pedro Sampaio, a loira fez um questionamento em seu twitter perguntando se as pessoas sabiam se a Rosalía era bi, em tom de brincadeira, ela ressalva: "É pro meu TCC", confira as respostas!

Após algum tempo, a Luísa apagou o tweet. Será que ela já teve a resposta desejada?

A Luísa que atualmente namora o também cantor Vitão, falou abertamente sobre sua sexualidade e  disse que era um assunto muito delicado, mas que estava feliz em poder compartilhar e que em breve falará mais sobre o assunto, e que sua canção "Tentação" foi a forma que ela escolheu de demonstrar esse lado dela que apesar dos boatos, poucas pessoas conheciam. Eu não sei vocês, mas a gente queria saber se já podemos shippar esse casal? 

Para você que ainda não conferiu o videoclipe para lá de caliente da Luísa Sonza com a Carol Biazin, vale a pena conferir. A música foi lançada 6 de maio e até hoje(12), quase uma semana após o lançamento a canção ainda se encontra na #5 Música em alta no Youtube; Confira o videoclipe completo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.