Ads


Últimas Notícias

Esquente para o São João! Rapha Casanova e Gabi Moraes trazem "Pra Você", uma mistura de Reggaeton e Forró; assista ao videoclipe gravado na Bahia!

Gabi Moraes e Rapha Casanova / Foto: Bernardo Bezerra


Nessa sexta-feira, o baiano Rapha Casanosa lançou  seu mais novo single junto a cantora Gabi Moraes. A canção conta a história de um casal que se conheceu numa festa de São João e também da saudade dos festejos juninos. Para narrar essa história nostálgica, Rapha e Gabi misturaram na canção  "Pra Você" o dembow do Reggaeton junto a instrumentos regionais do nordeste e típicos do Forró, estilo musical característico do São João, uma das datas mais festivas e importante do nordeste.

Com direção de Ícaro de Oliveira e produzido por Gueu Soul, o videoclipe foi gravado nas cidade de Cachoeira e São Félix na interior da Bahia, que fica cerca de 120 km da capital do estado.  A cidade é cortada pelo Rio Paraguaçu, um dos rios mais importantes do nordeste, que complementa o cenário junto a arquitetura  histórica das cidades.

Gabi Moraes e Rapha Casanova / Foto: Bernardo Bezerra

A música foi composta pelo próprio Casanova que desde sua composição já havia a intenção de misturar ambos os ritmos.

Resolvi escrever essa letra porque o clima de São João é muito destacado por ser uma festa na qual formam muitos casais e também por ser o mês do dia dos namorados que celebram a união. E como vivemos uma realidade tão diferente hoje (sem poder ter festa junina devido à pandemia), pensar em São João é muito nostálgico. E nesses pensamentos, a gente vai relembrar muito dos amores/contatinhos que tivemos no passado ou que estão até hoje juntos.


Conheça mais os artistas:


O cantor, compositor e DJ, Rapha Casanova, que esse mês de maio, dia 20, completou 29 anos,  começou sua carreira  musical em 2013 quando formou a sua primeira banda com os amigos de faculdade apenas como hobby, até que em 2016 ele e seu amigo Ede formaram uma nova banda de pop rock chamada Estado Positivo, onde lançou álbuns, singles e videoclipes.

No início de 2020 a banda encerrou os trabalhos e Rapha Casanova seguiu carreira solo, dessa vez com uma nova roupagem musical, criando seu estilo próprio com uma identidade única usando elementos do reggaeton em mistura com ritmos do Brasil como axé, forró, samba-reggae.

Gabi Moraes e Rapha Casanova / Foto: Bernardo Bezerra

A cantora baiana, Gabi Moraes,  lançou em fevereiro o videoclipe de "Boto Pra Mexer Bum Bum" composição sua, que interpreta ao lado de Mari Antunes da banda Babado Novo. O videoclipe também foi gravado nas cidades de Cachoeira e São Félix e contou com participações especiais como a  do influencer Kleiton Barros, da modelo Grazzy Rios e das dançarinas  Liane Carla e Weynne Mayane.

Gabi  já gravou também com Walkyria Santos, uma das maiores vozes do Forró. Com a Walkyria, Gabi gravou a música "Ou ela ou eu", canção que também é de sua autoria.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.