Ads


Últimas Notícias

J Balvin comemora seu aniversário com lançamento de seu filme biográfico no Prime Video

Foto: Diego Larez/Universal Music.

Depois de Nicky Jam, agora J Balvin é o próximo reggaetoneiro a ganhar uma produção para contar sua história. Dirigido pelo renomado diretor estadunidense Matthew Heineman, “The Boy From Medellín” estreia no Amazon Prime Video no próximo 7 de maio, dia em que o cantor completa 36 anos.

Nascido em 1985, em Medellín, na Colômbia, o cantor José Álvaro, artisticamente conhecido apenas como JBalvin, viveu sua infância e adolescência em sua cidade natal dominada pelo cartel de tráfico de drogas liderado por Pablo Escobar, situação considerada marcante por ele e citada em diversas entrevistas.

O tom da divulgação de seu filme é de que o público conheça mais sobre José, a pessoa por trás do ícone da música latina, J Balvin. Para quem vê os números de sucesso do colombiano e as conquistas, como a apresentação no Super Bowl 2020, não imagina que o artista tenha passado por quadros difíceis de ansiedade e depressão, o que provavelmente será abordado no documentário.

Confira o anúncio de estreia feito pelo cantor no Instagram.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.