Ads


Últimas Notícias

Fenômeno Bad Bunny derruba site do Ticketmaster com as vendas da sua próxima turnê

Bad Bunny / Divulgação


Após as aventuras no ringue da WWE,
Bad Bunny anuncia a tão esperada volta aos palcos, prevista para fevereiro de 2022. A turnê leva o mesmo nome de seu último álbum, “El Último Tour del Mundo” e acontecerá em 23 cidades dos Estados Unidos e duas do Canadá.


Artista mais ouvido do Spotify em 2021 até agora, o portorriquenho também ganhou seu primeiro Grammy neste ano na categoria “Melhor Álbum Latino Pop ou Urbano” com “Yo Hago Lo Que Me Dá La Gana” (YHLQMDLG). No entanto, os planos de turnê do álbum foram interrompidos pela pandemia da covid-19.


O primeiro show está marcado para 9 de fevereiro em Denver, nos Estados Unidos. Os ingressos estão disponíveis a partir desta sexta-feira (16) exclusivamente pelo Ticketmaster, mas talvez seja até complicado comprar, porque o fenômeno Bad Bunny fez o site cair.


Confira as datas e os locais abaixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.