Ads


Últimas Notícias

Juntos, Ozuna e Anuel AA lançam álbum visual "Los Dioses" com 11 videoclipes e documentário

Ozuna e Anuel - "Los Dioses"

Depois de várias especulações de uma possível rivalidade e sendo alvo da imprensa questionando o porquê Ozuna e Anuel AA nunca haviam colaborado juntos, quase que de surpresa, ambos resolvem não só colaborarem em um hit, mas sim em um álbum inteiro e totalmente em espanhol, cada canção com direito a videoclipe e até documentário.

O nome do projeto se chama "Los Dioses" (Os Deuses, em português) e é também o nome do documentário e uma das 12 canções do álbum que também leva esse nome.

Contando um pouco sobre o projeto e um pouco sobre a trajetória musical de cada um, o documentário lançado na última quarta-feira (20) serviu de esquenta para preparar os fãs para o lançamento oficial do álbum completo.



Além do documentário, o YouTube preparou um released onde cada um conta mais detalhes sobre seu álbum e como aconteceu a junção de Ozuna e Anuel



Vale lembrar que Anuel AA, em meio a tantas polêmicas, havia anunciado sua retirada da música após o Grammy Latino de 2020. 

Confira agora o videoclipe de cada canção do álbum, conferindo a playlist abaixo:

Anuel AA & Ozuna - Antes


Anuel AA & Ozuna - LOS DIOSES

Anuel AA & Ozuna - 100

Anuel AA & Ozuna - RD 

Anuel AA & Ozuna - Nena Buena

Anuel AA & Ozuna - Contra El Mundo

Anuel AA & Ozuna - Perreo

Anuel AA & Ozuna - Perfecto

Anuel AA & Ozuna - La Maria  

Anuel AA & Ozuna - Nunca  

ANUEL AA & Ozuna - MUNICIONES

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.