Ads


Últimas Notícias

Frio? Anitta lança videoclipe de 'Loco', esquiando de biquíni na neve em Aspen; veja repercussão

Anitta / Divulgação

 
Anitta acaba de lançar o videoclipe do seu mais novo single: 'Loco'. E que loucura maior do que esquiar de biquíni na neve durante as férias e bolar um videoclipe em dois dias? Sim, é 'Loco', não é?

Anitta conta durante série #Released do YouTube que teve a ideia de fazer o videoclipe na neve após ouvir a música enquanto esquiava em Aspen no início de 2020, e logo resolveu chamar a equipe para começar as filmagens e bolar um look para ela com roupas e assessórios de algumas amigas que estavam em Aspen também.

Após quatro anos que aprendeu a esquiar, Anitta mostra como descer montanhas de neve sem perder o rebolado. O videoclipe tem a assinatura do fotógrafo e diretor Steven Gomillion, que já trabalhou com grandes nomes da música como Rihanna, Justin Bieber e Jennifer Lopez.

A canção cantada em espanhol e inglês se trata de um 'reggaeton perreo' (reggaeton para dançar/sarrar/rebolar) e promete esquentar o primeiro semestre de 2021 preparando os fãs para o lançamento do seu mais novo álbum, "Girl From Rio", quinto álbum de carreira da cantora e segundo álbum focado para carreira internacional, sendo esse é o primeiro com foco no mercado norte-americano.

A vibe da música lembra muito a canção 'Sin Miedo' do álbum Kisses, produzida por Mambo Kingz e DJ Luian, que assim como 'Loco' é também um reggaeton perreo e fala sobre a liberdade de sermos o que quisermos ser. Outra semelhança com o hit injustiçado de 'Sin Medo' é que o videoclipe de 'Loco' também teve cenas gravadas do celular Samsung, uma das marcas patrocinadora da artista.

Também nota-se que Anitta usou durante o videoclipe o look de divulgação de 'Tócame', o single mais recente de reggaeton antes de 'Loco', com participação do Arcangel e De La Ghetto, astros renomados do reggaeton.

Confira o videoclipe do recente lançamento:



Como era de se esperar, o lançamento do videoclipe repercutiu por toda a internet e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter dessa sexta-feira. A canção já entrou direto no Top5 do iTunes no Brasil e atualmente está em segundo lugar no ranking brasileiro da plataforma. Além do top brasileiro, 'Loco' está no Top5 do iTunes de Portugal e entraram no ranking  da Espanha e França com boas posições. As demais plataformas ainda não foram contabilizadas. 

Apesar de elogiarem muito a canção, alguns fãs criticaram a simplicidade do vídeo por se tratar de um single vindo da Warner Music Internacional. O que vocês acaharam?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.