Ads


Últimas Notícias

Após 3 anos, Anitta anuncia seu mais novo single solo. Conheça o reggaeton 'Loco'!



Através das suas redes sociais, Anitta divulgou a data de lançamento da sua nova canção 'Loco'. A canção foi composta por Ibere Fortes, DVLP e Gale, e será uma das canções em reggaeton a ocupar a tracklist do seu novo álbum "Girl From Rio" que será lançado ainda esse ano. 

No álbum, teremos vários ritmos misturados e várias referências da cultura brasileira, como o sample da canção 'Garota de Ipanema' reforçando a ideia principal do seu quinto novo álbum, "Girl From Rio", que é levar um pouco da cultura brasileira de um jeito mais natural  e harmonioso com o mercado internacional, todavia em outro idioma. Ainda não sabemos em qual canção ela irá usar o sample de 'Garota de Ipanema', se seria já na canção 'Loco' ou em outro single.

Vale lembrar que 'Loco' é o primeiro single solo de carioca Anitta divulgado para o álbum Girl From Rio, que promete ser um álbum com poucas participações. Os últimos singles solos lançados pela artista tem quase 3 anos, sendo eles 'Veneno' e 'Não perco meu tempo' e 'Goals', lançados simultaneamente como música single de trabalho em novembro de 2018, no EP "Solo".

O clipe gravado em Aspen, no Colorado (EUA), tem direção assinada por Steve Gomillion e mostrará Anitta esquiando na neve. O videoclipe estará disponível no canal oficial da Anitta no YouTube no dia 29 de janeiro.

Além do videoclipe e do lançamento da canção (lançados simultaneamente as 2h da manhã dessa sexta-feira), 15 minutos antes (1h45), a Anitta, junto com a plataforma do YouTube, lançará um episódio da série Released no Youtube, mostrando todos os bastidores e coreografia da nova canção. 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.