Ads


Últimas Notícias

Abraham Mateo, MC Don Juan e Cabrera surpreendem ao lançar canção trilíngue. Confira videoclipe de 'Só Sei Dizer'!

Mc Don Juan, Cabrera e Abraham Mateo


O uruguaio Cabrera convida o espanhol Abraham Mateo e o brasileiro Don Juan para o seu novo projeto Conexíon, e juntos lançam o videoclipe de sua nova música: 'Só Sei Dizer'.

A música mistura dois ritmos latinos populares, o bregafunk e o reggaeton em três idiomas: português, espanhol e um pouco de inglês. Durante a canção, Abraham Mateo arrisca algumas palavras em português em suas estrofes, além do refrão que tem fragmentos dos três idiomas.

Assim como a letra, o clipe traz uma vibe romântica, inspirado no filme “Meu primeiro amor" de 1991. O videoclipe foi gravado separadamente. As partes do Abraham Mateo foram gravadas em Madrid e dirigidas por Willy Rodríguez, e as partes do Cabrera e Don Juan em Pesqueiro Pantanosso, em Mairinque (SP) e dirigidas por Tiago Silva. E como toque especial, temos os atores mirins Gabrielly Alves e Lucca Arusa que enriquecem ainda mais o projeto dando um toque mais fofo ao vídeo.

Confira o videoclipe completo de 'Só Sei Dizer':

Você pode encontrar a música em todas as plataformas digitais. 

Em conversa com o nosso site, o fã clube @Abrahammateoobr revelou que os fãs do cantor amaram a música e ficaram muito felizes ao ouvir o cantor dar uma palinha em português e já anseiam sua vinda ao Brasil!  E vocês, o que opinam da música desse trio maravilhoso?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.