Ads


Últimas Notícias

Abraham Mateo, MC Don Juan e Cabrera lançarão mistura de reggaeton com bregafunk ainda essa semana!

Cover oficial - 'Só Sei Dizer' (Abraham Mateo, Mc Don Juan e Cabrera)


Nesta terça-feira, o produtor uruguaio Cabrera, divulgou em suas redes sociais teasers de sua nova produção: 'Só sei dizer'!

Como Cabrera já havia adiantado em uma entrevista para a Reggaeton Brasil em julho, 'Só sei dizer' será um feat entre o espanhol Abraham Mateo, o brasileiro MC Don Juan e Cabrera. Além disso, a música será apresentada em três idiomas: português, espanhol e inglês! Confira trecho:



Cabrera divulgou em exclusiva para Reggaeton Brasil que a música será lançada na meia noite do dia 28 para o 29. E o clipe será lançado às 11:00 do dia 29 (sexta-feira) no canal do YouTube da Filtr Brasil

O videoclipe foi gravado separadamente, as partes do Abraham Mateo foram gravadas em Madrid, as partes do Cabrera e Don Juan em Pesqueiro Pantanosso, em Mairinque - SP.

Essa música será a primeira parceria brasileira do cantor Abraham Mateo e a primeira parceria internacional do Mc Don Juan!

A faixa faz parte do projeto “Cabrera Conexión'', que conta com outros cantores como: Joey Montana, Don Omar, Pitbull, Black Eyed Peas, Emilia Mernes, Claudia Leitte, entre outros artistas.

Nesse projeto, o produtor Cabrera tem a pretensão de fechar um EP com 6 músicas com cada artista latino. Os artistas farão feat. com cantores brasileiros e em cada lançamento virão ao Brasil e ficarão cerca de 10 dias no país para trabalhar na divulgação. Cabrera contou em entrevista exclusiva que esse projeto terá um tempo de duração de um ano e meio a dois anos! Então ainda vem muita coisa boa por aí!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.