Ads


Últimas Notícias

O hit 'Despacito' alcança a marca de 7 bilhões de visitas no YouTube

 



'Despacito' é a música latina mais ouvida no mundo todo, hit de Luís Fonsi e Daddy Yankee, a música chegou ao topo das listas mais importantes do mundo, sendo indicada a diversos prêmios, incluindo ao Grammy Latino.

Música lançada em Janeiro de 2017 já conta com milhares de ouvintes todos os dias ao redor do mundo, agora o vídeo oficial da música chegou a marca de 7 bilhões de visualizações no YouTube.

O clipe foi gravado em Porto Rico, mostrando as belezas das praias porto-riquenhas. 

A música também ganhou um remix junto ao cantor Justin Bieber, que já conta com mais de 600 milhões de visualizações no YouTube, e uma versão em português do próprio Luís Fonsi. Também ganhou um "One World; Together At Home", lançado há apenas 3 dias pelo cantor.

'Despacito' é a mais latina mais conhecida no Brasil, onde também ganhou uma "versão" em português da cantora Luísa Sonza, e várias paródias de Youtubers brasileiros.

Bom, que 'Despacito' é um hit todos já sabem. Qual sua parte favorita da música? Qual sua maior lembrança da musica? 

Para relembrar esse hit, confira o videoclipe abaixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.