Ads


Últimas Notícias

Ludmilla lança remix de Verdinha com o astro Nicky Jam, confira detalhes!

Cover Art - Verdinha Remix (Ludmilla feat. Nicky Jam, Topo La Maskara)


Nesta sexta-feira a carioca Ludmilla lançará a versão remix do seu hit 'Verdinha' junto ao astro do reggaeton Nicky Jam e com produção de Topo La Maskara, produtor responsável pela canção original, em parceria com a Indústria Inc, produtora do Nicky Jam. 'Verdinha Remix', com Nicky Jam, chegará nas plataformas digitais meia noite desta desta sexta-feira (16/10), a versão bilíngue da faixa, antecipa o tão esperado single anunciado recentemente de 'Rainha da Favela' produzido pelo uruguaio Cabrera.

Ludmilla
 a cada dia vem se aproximando do mercado latino-hispânico e embala em sua terceira parceria com um cantor de reggaeton hispanohablante. A sua primeira parceria com um cantor de reggaeton foi em 2016, ao participar do remix de 'Otra Vez' da dupla porto-riquenha Zion e Lennox.  


Mesmo investido timidamente no reggaeton em português em 'Homem é homem' com a participação de Gusttavo Lima em 2017, foi em 2020 que Ludmilla voltou a entrar no cenário latino-hispânico lançando junto ao Cabrera e Joey Montana o single 'Tua Raivinha' no início do ano. O remix de 'Verdinha' é por tanto a sua terceira parceria com esse mercado e já prepara o terreno para sua próxima canção que sairá ainda este ano e possivelmente com uma parceria também hispânica. 



 
Em setembro, Ludmilla ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, tornando-se a primeira mulher negra da América Latina a atingir esse número, sendo 'Verdinha' responsável por 65 milhões de streams no Spotify, e 82 milhões de visualizações no YouTube. 

Este ano, a canção já foi indicada como Música Chiclete (Prêmio Multishow) e Hino do ano (MTV Miaw) e a versão remix, dará uma maior visibilidade ao hit da carioca.

Confira abaixo a prévia da canção:


Conheça a nossa playlist de cantores brasileiros cantando Reggaeton e se surpreenda:
.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.