Ads


Últimas Notícias

Sebastian Yatra afirma que em 2021 cantará uma música em português

Reprodução: Sebastian Yatra


O colombiano Sebastian Yatra afirmou através do twitter que estaria preparando uma canção em português para cantar no próximo ano. 

Dono de 6 indicações ao Grammy, Yatra resolveu criar um jogo no twitter usando a hashtag AskSebastianYatra onde fãs poderiam fazer qualquer tipo de pergunta e o mesmo responderia por tweet, e um deles foi um tweet brasileiro onde o fã clube do Yatra perguntava se no próximo ano haveria um show do Sebastian Yatra no Brasil e o mesmo afirmou que ano que vem ele cantará em português. 

Ano que vem eu canto em português

Yatra Já veio ao Brasil para uma promoção musical de seu trabalho pela gravadora e também já cantou em show privado na Bahia e São Paulo, o colombiano conhecido pelo hit 'Traicionera' ganhou mais popularidade no Brasil após cantar a versão em espanhol de 'Cheguei pra te amar' de Ivete com MC Livinho, que em dia versão com Ivete virou 'Yo te Vine amar' e pela versão em português do seu hit Traicionera com o a dupla brasileira Fly.

 

Será que vem Feat. novo com algum outro brasileiro? Confira abaixo a resposta do Sebastia Yatra ao fã clube brasileiro.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.