Ads


Últimas Notícias

MC Suh e os MCs Kelvin e Weslley lançam a canção 'Vamos Bailar Franthesca' e trazem a energia do Reggaeton para o mundo do Funk

MC Suh e os MCs Kelvin e Weslley

A música 'Vamos Bailar Franthesca' foi gravada no primeiro dia de agosto e lançada com videoclipe 21 dias depois. Com produção de DJ MK do Beat, de Pernambuco, a canção em apenas dois dias já alcançou quase 70 mil visualizações só no YouTube.

Os vocais ficaram por conta da MC Suh, do Maranhão e MCs Kelvin e Waslley, ambos de São Paulo da Zona Leste. A faixa mistura o ritmo energético de um Reggaeton mais acelerado, bem próximo do dembow dominicano, com os vocais de funk dos MCs.

Kelvin nos conta que a ideia de misturar reggaeton na sua.nova canção veio do produtor MK do Beat que criou a batida da música, mostrou para a equipe e a composição saiu imediatamente.

O MC também diz que resolveu deixar a cultura hispânica mais presente na música adotando algumas expressões em espanhol como "muy loca", "vamos bailar" e até "tequila", que segundo ele é uma bebida bem popular na cultura hispânica.

Com o lançamento de 'Vamos Bailar Franthesca', todos estão em São Paulo trabalhando na divulgação juntamente com o estúdio Love Funk, que foi quem assinou o projeto.

Confira abaixo o videoclipe completo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.