Ads


Últimas Notícias

Reik faz homenagem a trabalhadores da saúde com "20-21"

 

O trio mexicano buscou exaltar os trabalhadores da área da saúde durante a pandemia com os videos do EP "20-21", que juntos criaram um curta-metragem sobre a história de amor entre uma enfermeira e um músico.

As músicas foram lançadas em ordem, com cada vídeo formando uma sequência, criando um projeto audiovisual. "20-21" incluí quatro músicas, sendo elas 'Pero Te Conoci', 'Lo Mejor Ya Va a Venir', 'Con La Falta Que Me Haces' e 'Lo Intenté Todo' (feat. Jessie Reyez).

O EP chegou depois de uma série de colaborações como 'Amigos Con Derechos', com Maluma, 'Me Niego', com Ozuna, e 'La Bella y la Bestia', com Morat.

O projeto nasceu pelo confinamento, que obrigou o trio a ficar em casa e, com menos compromissos, eles puderam pensar mais em como realizá-lo.

Reik agora está preparando um documentário sobre como o EP e os vídeos foram feitos. Ainda sem data para lançamento, mostrará também como cada um vive a quarentena e como se mantém ativo.

"20-21" está disponível em todas as plataformas digitais. Confira 'Lo Intenté Todo' abaixo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.