Ads


Últimas Notícias

Justin Quiles lança seu mais novo single: 'Jeans'

 

Justin lançou há pouco mais de três meses a música 'Pam', junto a Daddy Yankee e El Alfa. A canção já conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, e entrou no Top Virais de mais de cinco países, também ganhou disco de ouro na Espanha e está nas lista das músicas mais escutadas no Chile e Argentina.

Depois de muito mistério, Justin lançou 'Jeans', seu novo single de trabalho. A música, produzida por Dimelo Flow e Jhon El Diver, vem acompanhada de videoclipe divertido, cheio de efeitos especiais e colorido, dirigido por Fernando Lugo. Apesar da letra da faixa ter a mesma pegada de Quiles, o clipe é diferente do estilo de costume do cantor.

'Jeans' foi composta por Justin durante a quarentena, e teve seu clipe gravado pela Hero Kids, empresa de Fernando Lugo. A música foi lançada pela gravadora Warner Music e se encontra no canal da mesma. 

Justin atualmente se encontra trabalhando no seu terceiro álbum, que ainda não tem nome nem data prevista de lançamento, tendo 'Jeans' sido lançada para promoção do mesmo. Segundo o cantor, após o lançamento de 'Pam', ele entrou em uma nova fase da sua carreira com músicas e surpresas.

'Jeans' já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:




Essa matéria conta com a parceria do fã clube: Justin Quiles Brasil.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.