Ads


Últimas Notícias

Durante premiação, J Balvin revela por vídeo gravado que está se recuperando da COVID-19

J Balvin

Na noite desta quinta-feira (13) aconteceu uma das maiores premiações de música da América Latina, "Premio Juventud". Nela, o público decide os ganhadores de cada categoria, com direito a performances de vários artistas convidados pela premiação.

Durante a entrega dos prêmios, o público foi surpreendido com um vídeo pré-gravado que o colombiano J Balvin enviou para ser exibido na premiação durante a entrega do prêmio de Vídeo Com Mensagem Social pelo videoclipe de 'Rojo'. Com o prêmio em suas mãos, J Balvin afirma que está se recuperando da COVID-19 e por essa razão não pôde estar na premiação. 

J Balvin aproveitou o momento que estava recebendo o prêmio de Vídeo com Melhor Mensagem Social para deixar uma outra mensagem muito importante:

Nesse momento estou apenas melhorando da COVID-19. Foram dias muito difíceis, muito complicados. (...) Minha mensagem para aqueles que me seguem, jovens, fãs e pessoas em geral, é para que tomem cuidado. Isso não é uma piada. O vírus é real e é perigoso.

Confira o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.