Ads


Últimas Notícias

Chris Marshall lança clipe da música 'iFear' junto a Justin Quiles e Kizz Daniel


Chris Marshall é um cantor e compositor jamaicano de reggae e dancehall, contratado pela gravadora Rich Music, onde estão outros cantores como Justin Quiles e Dalex. Chris ficou conhecido no mundo latino com a música 'Deh Yahoo Danwg', lançada há um ano, além de já ter composto músicas como 'Tu Y Yo' (Anitta), 'Leyenda' (Justin Quiles), 'Temperature' (Sean Paul) etc.

'iFear' foi lançada há um mês e faz parte do seu álbum "Truck Load". Hoje, quinta-feira (6), o cantor lançou no seu canal do Youtube o clipe da música, produzido por Maffio e dirigido por Squid. A letra da canção fala sobre uma mulher que vive um triangulo amoroso, retratado nas cenas do clipe.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o videoclipe:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.