Ads


Últimas Notícias

Cazzu apresenta seu novo EP intitulado "Una Niña Inútil"


A cantora argentina Cazzu é referência quando o assunto é música urbana, em especial o trap latino. Considerada um dos nomes mais importantes na música urbana em seu país, ela quebra as fronteiras e vai além ao exportar, de forma bem-sucedida, esse ritmo mundo afora. 

Conhecida como "A Patroa do Trap", Cazzu é uma das vozes femininas mais ouvidas no Spotify, onde ela acumula quase cinco milhões de ouvintes mensais.

Nesta sexta-feira, Cazzu lançou seu mais novo EP,  "Una Niña Inútil". Gravado durante o período de pandemia do novo coronavírus, o EP explora mais o lado R&B de Cazzu, e desenvolvido por produtores da Espanha, ele é inspirado na famosa escritora Alfonsina Storni. Para fazer uma homenagem, Cazzu nomeou cada faixa do EP com o nome de um de seus poemas.

"Una Niña Inútil" já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo o clipe de 'Miedo':


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.