Ads


Últimas Notícias

CNCO lança nova canção de surpresa; confira 'Beso'



Valeu a pena a espera! Após um período de 4 meses sem lançar nada, as cncowners finalmente foram atendidas. Isso por que o grupo latino lançou na última madrugada uma nova canção intitulada 'Beso'. O single já estava sendo promovido por meio de um vídeo da coreografia junto a um trecho da música, que foi publicado na conta oficial da banda no TikTok, e logo viralizou nas redes sociais. No Twitter, a recepção foi bastante positiva e as fãs já chamam o novo tema de hino.

Antes do lançamento, Erick, Richard, Christopher, Zabdiel e Joel fizeram uma live no Instagram para anunciar a novidade. Os meninos contaram que a canção já existe há algum tempo, porém sofreu alterações e foi regravada. Eles anunciaram também desafios de streaming e prometeram lançar um vídeo na próxima semana caso os desafios sejam cumpridos. Com novo arranjo e algumas alterações na letra, 'Beso' já está em todas as plataformas digitais.

Confira abaixo a canção na íntegra:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.