Ads


Últimas Notícias

Rumores sobre parceria entre Katy Perry, Anitta e Lali se intensificam




Após especulações publicadas no site E! News, na semana passada, sobre a possível parceria entre Katy Perry,  Anitta e Lali, foi a vez do jornalista argentino Marcelo Polino confirmar a notícia. De acordo com o jornalista, a cantora norte-americana, que está grávida, estaria planejando uma colaboração com as cantoras latinas assim que der à luz e puder voltar a trabalhar.

Antes mesmo que Lali fosse cotada, Katy e Anitta já haviam falado sobre uma possível parceria em maio, durante o programa "Anitta Dentro Da Casinha". De forma remota e por meio de lives, o programa teve logo em sua estreia a presença de Katy Perry como convidada especial. Durante a entrevista, Anitta (que atualmente está focada em sua carreira internacional) sugeriu uma parceria musical com a cantora americana, que respondeu estar disposta a realizá-la.

Por outro lado, Anitta e Lali já fizeram uma apresentação juntas em 2018, no programa argentino Talento Fox, em que Lali era jurada. As cantoras demonstraram uma grande sintonia no palco ao interpretarem uma música de sucesso de cada uma: Downtown, lançada pela brasileira em parceria com J Balvin, e 100 Grados, sucesso gravado pela argentina.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.